Rádio Animes Z - Interligada com você e por você!

Melhores Animes de Zumbis

Melhores Animes de Zumbis

Hoje vamos listar os melhores Animes de Zumbis, então confira nossa lista.
1- Highschool of Dead
Tudo começa quando Takashi,em um dia normal de aula,observa um tumulto no portão da frente de sua escola. Ele percebe que os professores começaram a agir estranhamente e matar uns aos outros. Então corre para avisar seu amigo Hisashi e a garota que ele gosta,Rei. A partir daí,eles descobrem que toda a cidade havia sido transformada em zumbis,e que eram poucos os sobreviventes.
2- Kore wa Zombie Desu ka?
Tudo começa quando o estudante Ayumu, por ter conhecido a misteriosa garota Yuu, é envolvido e acaba morto por um serial killer que estava agindo na região. Yuu, que era necromancer, consegue reviver Ayumu como um zumbi e o promove como guarda-costas. Com o novo corpo, Ayumu se torna quase imortal com sua alta taxa de regeneração, além de ser capaz de amplificar seus músculos em até 800%. Mas, há uma parte negativa nisso, seu corpo enfraquece ao receber raios solares e ele agora passará a ter uma nova vida.
3- Zombie Loan
Você é introduzido no universo de Zombie-Loan através de Michiru Kita, uma garota tímida, com grandes óculos e que deixa suas amigas se aproveitarem de sua passividade (sendo sempre aquela que realiza as tarefas para todas). Mas a história muda completamente para ela a partir do momento em que conhece dois dos rapazes mais populares do colégio: Chika Akatsuki e Shito Tachibana. Os rapazes são conhecidos por serem os únicos sobreviventes de um acidente que fez várias vítimas, tendo sido referidos pela imprensa como Garoto A (Shito) e Garoto B (Chika).
Após Michiru conhecê-los, ela perde seus óculos por um instante e vê anéis completamente escuros no pescoço dos rapazes. Então descobrimos que a garota tímida esconde muito mais do que se podia imaginar. Esses anéis, que somente Michiru pode ver, indicam o tempo de vida das pessoas… quanto mais escuro o anel, mais próximo da morte a pessoa se encontra. Pouco mais tarde, os garotos revelam a Michiru que possuem anéis negros por estarem vivendo uma ”vida emprestada“, o que significa que, na verdade, não sobreviveram ao famoso acidente e sim, assinaram um contrato para tentar recuperar suas verdadeiras vidas de volta. Entretanto para conseguir isso, devem pagar a dívida que contraíram.
4- Shikabane Hime: Aka
O anime Shikabane Hime Aka passa nos canais UHF do Japão. Ele vem de um manga de Akahito Yoshiichi, com tema de ação e tiroteio que fala sobre garotas conhecidas como Shikabane Hime (Princesa Cadáver) que, para poderem ir para o céu, precisam matar 108 Shikabane (Cadáver).
A série será dividida em 2 temporadas: *Shikabane Hime Aka (vermelho) e **Shikabane Hime Kuro (preto). Cada uma terá cerca de 13 episódios e serão produzidas independentemente pelo estúdio Gainax (Evangelion) e Feel (Nagasarete Airantou, D.C.II), da mesma forma como foi produzido Minami-ke ~Okawari~. A primeira será do estúdio Gainax, sob a direção de Tamura Masahiko (Gilgamesh), roteiro de Aikawa Shou (Nadesico, FMA) e design de Sadakata Kikuko e Kubota Chikashi (Love Hina, Hayate no Gotoku).
5- Red Garden
Tudo começa quando Claire, Rose, Rachel e Kate acordam numa manhã comum sem lembrar nada sobre o que aconteceu na noite passada. Aos poucos elas descobrem que não só estiveram juntas na noite anterior como também passaram a dividir um segredo terrível.
É quando uma estranha e misteriosa mulher chega para explicar-lhes que agora será sua tutora, pois elas têm uma missão a cumprir: matar. Impossibilitadas de negar seu dever, as meninas passam a viver terríveis seqüências de terror e sangue, rodeadas por assassinatos, fugas e muitos segredos.
Acompanhem a história de Red Garden, surpreendente e intrigante a cada episódio. Para quem gostou de Ghost Hound ou Ghost Hunt, esse é uma boa pedida, apenas mais violento e sanguinário. Descubra qual o segredo das 4 meninas e o que elas devem fazer para quebrar essa condição.
Diferentemente dos animes “comuns”, Red Garden foi produzido com uma técnica diferente, semelhante ao que ocorre com animações ocidentais (como Shrek, Nemo, etc.), sendo primeiramente dublado para só então ser animado… Por esse motivo, esperem mais gritos convincentes de horror do que animadas e coloridas cenas de ação.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários