NOAR
Auto DJ | #AS MELHORES
Agora:  Auto DJ
#AS MELHORES
Fique por dentro nas Redes Sociais:
Divulgue na Rádio Animes Z, basta ir em CONTATO!

→ Confira os 10 Animes mais tristes!
Yoo Minna! Hoje a matéria é sobre um top que fiz dos 10 animes que teve as tramas mais triste. Também aproveitei para falar um pouco sobre os animes mencionados e atenção, você vai encontrar spoilers!


  • Ano Hana – Um grupo de amigos de infância se separam depois que um deles, Meiko Honma “Menma”, morre num trágico acidente, com isso o repertório se torna super triste duma forma que te emociona e prende ao anime.

  • Clannad – Uma história fantástica e com muitas partes extremamente tristes.

  • Angel Beats! – Conforme o repertório do anime tem várias cenas tristes e um final incrível com direito a reencarnação.

  • Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin – A história fala sobre sete adolescentes que tem que aprender a viver juntos no mesmo porão, no reformatório de Shio. Confinados em uma sala onde sofrimento e humilhação são diárias, aprisionados do mundo. Uma trama muito triste e que te fascina com a mudança de vida dos personagens no decorrer do anime.

  • Densetsu no Yuusha no Densetsu – Ryner Lute é um estudante preguiçoso da Academia da Roland Império Real do Mago. Um dia, o Império Roland entra em guerra contra o seu país vizinho Estabul, e Ryner perde seus colegas na guerra. Depois da guerra, Ryner sai em uma jornada para procurar as relíquias de um “Herói Lendário” no comando do Rei Sion Astal e descobre que uma maldição mortal está se espalhando por todo o continente. No decorrer da história acaba tendo várias mortes e cenas tristes.

  • Guilty Crown Ouma Shu de 17 anos, um estudante anti-social do ensino médio, conhece Inori Yuzuriha, cantora que ficou popularmente conhecida na internet como “Egoist”. Ele acaba se apaixonando por Inori, o que torna a história muito emocionante. Porém, no final Ouma Shu acaba ficando sem sua amada.

  • Mirai Nikki – Um anime com cenas extremamente fortes e mortes violentas, o anime conta a história de Yuki, um menino que se torna portador de um diário do futuro e acaba entrando em um jogo. Yuki acaba conhecendo uma menina perigosa chamada Gasai Yuno que fica obcecada por ele, eles acabam vivendo um romance, porém, Yuki vence o jogo e acaba sozinho como um Deus mesmo surgindo surpresas no final.

  • School Days– Uma trama no entanto estranha, embora o anime comece de forma inocente e tranquila, o seu prosseguimento revela muitas das facetas mais obscuras dos seres humanos. Reviravoltas ocorrem, de forma direta e bem impactante, mantendo a atenção de quem assiste o anime no máximo. School Days apresenta um final trágico que acaba surpreendendo. 

  • One Piece – Com algumas partes triste no decorrer do anime como a (Morte de Ace).

  • Naruto – Com várias mortes entre elas as de (Itachi, Jiraya, Neji) e principalmente histórias do passado tristes, como a do Nagato.

Espero que gostem, pois fiz com a minha convicção e se tem algo a mencionar deixem seus comentários abaixo.
Postada Dia: 28/06
Postada por: Leandro
TOP FIVE
01
LIMIT BREAK X SURVIVOR
Dragon Ball Super
02
Flow - Sign
Naruto Shippuden
03
Seven Deadly Sins
Nanatsu no Taizai
04
Hard Knock Days
One Piece Opening 18
05
Porno Graffitti - The Day
Boku no Hero Academia
Parcerias
Copyright © 2012 - 2016 Rádio Animes Z - Todos os direitos reservados.